Estamos em órbita noutro local.

Deverá ser automaticamente reencaminhado em alguns segundos. Caso não seja, visite
http://plutaoanao.ricjo.org/
e actualize os seus favoritos e/ou links. Thanks.

2.4.07

plutão anão #00

plutao anao piloto
EM ÓRBITA:

- mercy mercy me | THE STROKES FEATURING JOSH HOMME & EDDIE VEDDER | [o] [l] [b]
- hang me up to dry | COLD WAR KIDS |[o] [l] [b]
- let the cool goddess rust away | CLAP YOUR HANDS SAY YEAH |[o] [l] [b]
- woman | WOLFMOTHER |[o] [l] [b]
- incinerate | SONIC YOUTH |[o] [l] [b]
- ocean of noise | ARCADE FIRE |[o] [l] [b]
- subterranean homesick alien | RADIOHEAD |[o] [l] [b]
- good woman | CAT POWER FEATURING EDDIE VEDDER |[o] [l] [b]
- like a drug | QUEENS OF THE STONE AGE |[o] [l] [b]

PLAY
Ouvir Plutão Anão

DOWNLOAD (right click -> Save Link as...)
Fazer Download Plutão Anão

11 comentários:

Ric Jo said...

Dúvidas, sugestões, críticas, comentários, whatever... Aqui ou via e-mail: plutaoanao(at)gmail.com

Programa piloto em versão curta e só para apalpar terreno... lol

Programa #01 em breve.

Boas órbitas.

Anonymous said...

excelente...no more!
Curti bues... ja a rolar!
Nos favoritos.. Gostei do pormenor de pode ter informaçao adicional das musicas (letra, album etc)
Excelente nome: Plutao Anão

Keep it up!
Abraço Major TOM:)
Simao

Mantem-lo em órbita constatnte

tiagogoncalves said...

parabéns por esta iniciativas! És o gajo ideal para isto!

curto muito o nome e grafismo. está fantástico!

quanto ao primeiro programa já está no mp3 para poder ouvir assim que poder. os primeiros 50 segundos pareceram-me fantásticos e vão me fazer ouvir o resto.

boa sorte com Plutão Anão. Muito som!

forte abraço

Ric Jo said...

Obrigado pelas vossas palavras de incentivo.

Este episódio foi apenas um test-drive, curtinho e sem muitas palavras. Os próximos episódios serão diferentes. Já tou a trabalhar neles. E o blog/podcast depois vai crescendo, tal como um blog o faz, com alterações aqui e acolá que se vão fazendo.

Obrigado a todos que perderam meia-hora do vosso dia para me ouvir. Thanks ;)

tiagogoncalves said...

não me querendo repetir, mais uma vez deixo aqui umas palavras visto que já "ganhei meia hora" hoje de fones nos ouvido.

Queria deixar a minha opinião sobre o "ficheiro mp3":

Quanto à escolha das musicas nada a dizer. fantásticas, apenas. também de ti não e estávamos à espera de outra coisa. até fiquei contente por já conhecer algumas (um viva à RADAR).
Agora uma sugestão:
Não sabendo se é ou não a onda que pretendes para os próximos programas, pareceria-me bem haver ali uma passagem vocal entre as musicas( pelo menos de2 em 2)e não apenas falares uma só vez. Por exemplo, uma curiosidade sobre a musica, álbum ou banda, alguma história que queiras partilhar ou simplesmente apresentares o que vamos ouvir ou ouvimos.

vÊ isso pelo melhor, de som percebes tu!
abraço e mais uma vez, parabéns!

Ric Jo said...

Obrigado Tiago pela crítica. Eram precisamente estas palavras que eu queria ouvir. A ideia é ter bastante mais fala/informação nos programas. Não o fiz no programa piloto porque era apenas um teste levezinho e porque queria sentir a reacção relativamente ao especto da voz, pois há programas onde às vezes se fala demais e outros onde se fala de menos. Casos há em que está tudo no ponto certo e é aí onde espero chegar. E assim já está a ser preparado para o programa #01, que oficialmente será o primeiro.

Mais uma vez, obrigado pelo feedback!

Abraço.

Anonymous said...

quando 'e que sai o proximo???
Devias ter uma mailing list para anunciar o lancamento!:)
concordo com o tiago, podias meter a tua voz mais vezes..para quem conhece 1/10 das bandas que conheces, como eu, seria interessante saber um pouco mais delas..
A minha sugestao para um tema de podcast passa pelo os teus originais ou covers.. mesmo estejam ainda em fase raw..

abraco

Ric Jo said...

Tá em fase de gravação. Vai a meio. Mas ainda tenho dúvidas relativo ao formato do próximo programa, quais as bandas a eliminar da set-list que tenho já feito, etc. Se calhar lá para o fim do mês deve sair...

Eu vou falar mais nós próximos. Não falei mais neste porque tratava-se apenas de um ensaio e querer ouvir o feedback. Lá vão ter que me aturar no meio da única coisa de jeito que o programa tem: a música... lol

Pode ser que um dia tente reunir gravações de várias sessões... Who knows ;)

Abraço!

Axpegix said...

boa onda... mesmo boa... a musica anda mesmo no ar... ;)

Quando é que isto vai para o ar?? eihn? (se é que não foi já...)

Ric Jo said...

Nada de ar! Só cabo de telefone ou de tv... ;)

Anonymous said...

Parabéns Ric Jo! Não desistas!
Abraços,
Pedro Lopes